StartSe Base: Cachaçaria Nacional, o marketplace da cachaça!

É um verdadeiro amante da bebida destilada? Quer conhecer novos rótulos com o crivo de um time de especialistas?

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

15 de fevereiro de 2017

A Cachaçaria Nacional (confira seu perfil na base do StartSe) é O marketplace de cachaças do Brasil. Atualmente, a startup trabalha com mais de 1 mil rótulos de produtores artesanais de todo o país. Pioneira no e-commerce desse setor, hoje já exporta produtos e também atende o mercado B2B (pequenos empórios e adegas).

É um verdadeiro amante da bebida destilada? Aquela velha indicação não está mais dando conta do recado? Quer conhecer novos rótulos com o crivo de um time de especialistas? A CN também possui um Clube de Assinaturas: o ClubeCN. Lá, sendo um assinante, você receberá diretamente em sua casa seleções mensais e cachaças exclusivas.

Confira esse vídeo:

No site, você pode achar rótulos por categorias. Entre elas, temos:

Por Estado: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraíba, Pernambuco e região de Salinas.

Por Tipo: prata ou branca, puras, madeiras neutras, envelhecidas, ouro, premium (1 a 3 anos), extra premium (acima de 3 anos), compostas e orgânicas.

Por Madeira: Amburana, Amendoim, Bálsamo, Carvalho, Castanheira, Ipê e Jequitibá.

Garrafas especiais, kits, por quantidade, times de futebol, para colecionadores, barris e dornas (Amburana, Bálsamo, Carvalho, Jequitibá), acessórios (taças, copos e livros) e selecionadas para eventos.

Depois de provar que a bebida brasileira tem grande procura no mundo digital, a Cachaçaria abriu sua primeira loja física, em Belo Horizonte, no ano passado. Além da cachaça, possui um empório que oferta produtos tipicamente mineiros, como doces, bolos, biscoitos, queijos, temperos, antepastos, compotas, molhos e cafés especiais.

Este modelo físico é um embrião para a expansão em franquias para todo o Brasil. A Cachaçaria Nacional já foi selecionada, pelo Sebrae-MG, para o programa Minas Franquia, que será desenvolvido esse ano.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: