Startup do Cubo: ferramenta integra canais de vendas da internet

Startup nasce com o objetivo de agregar em uma única plataforma mais de vinte soluções para divulgar empresas

O Inbound Sales, o processo de vendas ideal para a sua empresa

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

25 de novembro de 2016

O Cubo Coworking Itaú recentemente comemorou seu primeiro aniversário e promoveu um evento para empreendedores, investidores, representantes de grandes empresas, imprensa, startups e influenciadores do ecossistema. O StartSe esteve lá e teve a oportunidade de conhecer de perto as residentes da casa e seus projetos inovadores. Queremos te contar uma por uma, por isso damos início a série Startups do Cubo. A de hoje é o Hubify.

Criada para facilitar a vida de pequenos e médios empreendedores, essa nova marca do Grupo Elefante Verde chega ao mercado como uma ferramenta de integração de mais de 20 frentes de vendas via internet.

Com a nova plataforma, será possível que as empresas se conectem aos canais mais relevantes para o seu mercado de atuação, proporcionando economia financeira e, principalmente, de tempo.

Além de fazer essa integração, a startup oferece aos comerciantes soluções virtuais como e-mail personalizado, site próprio, integração com vendas online, cupons de desconto e toda a ajuda necessária para impulsionar a empresa via SEO em buscadores.

“Imagine o tempo que um empreendedor gasta para trabalhar suas vendas separadamente no Google, Facebook, Instagram, iFood e TripAdvisor? Cada um com seu valor, datas de pagamento e especificações. Com o Hubify será possível trabalhar isso de forma integrada e reduzir o tempo gasto com vendas online pela metade. Ou seja, o empreendedor poderá integrar a sua empresa com os principais canais de vendas a partir de R$ 79 por mês”, explica Caio Sigaki, CEO do Hubify.

Na prática, os empresários vão contar com a ajuda de um consultor da rede de franquias Elefante Verde, que lhe dará as orientações necessárias para que o negócio tenha uma boa performance na web. Atualmente, apresentando um faturamento na casa de R$ 1,1 milhão, o grupo possui 55 unidades de franquias e micro franquias em todas as regiões do país.

“Tanto o empresário, quanto o consultor vão ter login e senha para acessar o Hubify. A ideia é que o empreendedor ganhe autonomia e utilize o sistema de acordo com a sua demanda. Alguém que venda comida, por exemplo, poderá ter o seu produto no iFood e Google”, complementa.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: