Volkswagen apresenta o Vizzion, novo modelo elétrico e autônomo

Veículo é a aposta da montadora para o futuro dos carro elétricos. Eles também apostam que até 2025, os autônomos não possuam volante

Elena Costa é repórter da StartSe.

12 de março de 2018

Volkswagen apresenta no Salão de Genebra o seu terceiro carro da família I.D. Elétrico e autônomo o veículo foi denominado I.D. Vizzion. Com 5 metros de comprimento e design moderno, o carro tem 4 bancos que se adaptam ao corpo dos ocupantes. Ele não apresenta pedais ou volante. O modelo é a aposta da Volks para o futuro dos carros elétricos.

Além disso, o protótipo permite que os ocupantes viajem como se estivessem em uma sala de estar, apresentando comandando de ações por meio de voz ou gestos. O motor elétrico possui autonomia para percorrer 665 km até que seja necessário fazer uma recarga. O presidente da montadora, Herbert Diess, confirmou que o I.D. Vizzuon deve chegar ao mercado por volta de 2025. Confira abaixo o vídeo de apresentação do veículo:

Grandes empresas precisam de tecnologia e inovação para manter-se inovadoras e capazes de competir em um mundo cada vez mais complexo! A Volkswagen entendeu esta questão e está tentando inovar. A sua empresa pode inovar através de startups? Saiba mais no evento Corporate Startup Innovation que estamos promovendo em São Paulo para que empresas estabelecidas (pequenas, médias ou grandes) consigam melhorar seus processos de maneira rápida e barata com relacionamento com startups.

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: