Venha inovar com uma das maiores seguradoras do Brasil

As inscrições, que começam nessa segunda-feira (11), acontecem até o dia 27 de julho

Felipe Moreno é editor-chefe do StartSe e fundador da startup Middi, era editor no InfoMoney antes

11 de junho de 2018

Startups, vocês possuem mais uma oportunidade de ganhar a Liberty Seguros como cliente. A empresa, uma das dez maiores seguradoras do Brasil, tem dois desafios que envolvem tecnologia e conta com a ajuda de startups dispostas para resolver.

As vencedoras irão iniciar um programa piloto na Liberty, sendo desenvolvido um MVP a ser aplicado, com a possibilidade de ser contratada posteriormente pela companhia. As inscrições, que começam nessa segunda-feira (11), acontecem até o dia 27 de julho, com um pitch day a ser realizado no dia 14 de agosto.

São dois desafios:  o primeiro é sobre qual a melhor maneira de definir quando é necessária a realização de uma vistoria prévia (vistoria na contratação de seguro de automóvel) ou quando é melhor dispensar usando dados desestruturados, ou seja, usando soluções de big data e inteligência artificial. O segundo é sobre a forma mais transparente e fluida para dar visibilidade à vistoria prévia quando ela for realmente necessária, o que envolve muito o conceito de user experience (UX), tracking e geolocalização.

A Liberty procura startups dispostas a contribuir em ambos os casos!

Você pode se inscrever aqui.

Baixe já o aplicativo da StartSe no iOS ou no Android

Compartilhe:
Classifique: