Carteira digital da Beblue com cashback supera rendimento anual da poupança

Sendo disponibilizada gradativamente para os consumidores, usuários cadastrados terão recompensa de 5% do valor total da carga e da recarga na wallet do app

Elena Costa é repórter da StartSe.

19 de janeiro de 2018

Aplicativo de pagamentos, a Beblue lançou este mês a sua carteira digital com cashback imediato que pode ser carregada via boleto ou transferência bancária e que tem um rendimento superior ao da poupança. A novidade está sendo liberada gradativamente para os clientes que já estão cadastrados no plataforma e proporciona aos usuários uma recompensa imediata de 5%. Ou seja, se você carregar R$ 1.000, sua conta terá R$ 1.050.

Para a campanha de lançamento, a carga e a recarga geram, imediatamente, 5% de cashback dentro do app – uma recompensa que representa um retorno imediato maior do que o rendimento anual da poupança. Além disso, assim como os pagamentos efetuados com cartões de crédito e débito, o pagamento com o saldo na carteira digital gera cashback em tempo real, podendo ser imediatamente consumido em qualquer parceiro comercial cadastrado.

Para o CBSO e cofundador da Beblue, Daniel Gava, a carteira digital no formato de conta de pagamento é uma oportunidade para entregar mais possibilidades para os consumidores, “principalmente para aqueles que não são servidos ou são mal servidos por bancos e instituições financeiras”.

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Dentro da carteira, o acesso ao saldo pré-pago e ao saldo de cashback serão contabilizados separadamente. No momento da compra, se o consumidor tiver dinheiro pré-pago carregado no app, ele será consumido primeiro. Se não houver saldo pré-pago ou ele não for suficiente para efetuar o pagamento, aí sim o valor será descontado da carteira de saldo de cashback. O Beblue ainda permite a transferência de saldo entre consumidores sem a cobrança de nenhum tipo de taxa.

A carteira está sendo disponibilizada gradativamente para os consumidores Android e iOS cadastrados na plataforma.

Tudo isso é uma nova forma de fazer negócios, com soluções financeiras novas surgindo todos os dias. Contudo, o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.

Compartilhe:
Classifique: