Plataforma Diaríssima irá lançar sua própria moeda digital

Startup de 2 anos, além da moeda planeja expandir seus negócios e colocar em prática seu modelo de negócio patenteado nos EUA

Elena Costa é repórter da StartSe.

26 de janeiro de 2018

Diaríssima, em breve Crafty- nome internacionalizável da empresa irá lançar sua própria moeda digital para captar recursos, expandir seus negócios e colocar em prática seu modelo de negócio patenteado nos EUA. A empresa conecta prestadores de serviços domésticos e seus contratantes e atualmente possui mais de 26.000 usuários e 80.000 downloads.

O seu sistema de moeda digital funcionará de forma simples: eles pagarão seus seus usuários por estes utilizarem o sistema. A cada avaliação efetiva no sistema da contra-parte da prestação do serviço, o usuário recebe de volta CFTY, a moeda virtual do Crafty, que poderá ser utilizada para comprar produtos e serviços de parceiros, contratar outros prestadores de serviços ou também vender os tokens em exchanges terceiras, tendo assim liquidez imediata.

A empresa combate as ineficiências aproximando gratuitamente prestadores e contratantes em uma plataforma web e móvel, onde a moeda é a reputação da rede, seus usuários. Ele também abrangerá todos os trabalhadores autônomos, diferentemente de seu antecessor, que atendia somente profissionais de limpeza doméstica.

Como podemos ver, a forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: