Fábio Póvoa ensinará pessoas a investirem no Angel Class, promovido pela StartSe

Prepare-se para os desafios que o ecossistema propõe com uma mescla de atividades práticas e conhecimentos teóricos com homem consagrado no setor

Elena Costa é repórter do StartSe.

9 de novembro de 2017

No dia 14 de dezembro a StartSe promove o Angel Class, um evento que irá formar novos investidores anjos para o mercado e fomentará o ecossistema com profissionais preparados para os desafios que ele propõe.

Uma mescla de atividades práticas e conhecimentos teóricos irá prover todo o conhecimento desde uma introdução básica sobre o assunto até a gestão de carteira de startups investidas. Todo o processo será executado pelo conceituado investidor anjo Fábio Póvoa, que possui em seu currículo a co-fundação da Movile e hoje é investidor em tempo integral.

Póvoa ensinará aos futuros investidores anjos a metodologia Lean Startup e Customer Discovery que aprendeu diretamente com o criador e empreendedor Steve Blank. E para esta classe é recomendado a participação de executivos, profissionais liberais, gestores, Family office, investidores anjo e pessoas de alta renda.

A aula ocorrerá no World Trace Center em São Paulo e terá a duração de um dia inteiro, com início às 9h e término ás 18h. As inscrições já estão disponíveis e irão até dia 13/12, então fique ligado no nosso site. E para mais informações acesse a página do Angel Class.

Compartilhe:
Classifique: