9 nomes que todo empreendedor deveria seguir nas redes sociais

Aprender com exemplos é a forma mais prática e divertida de adquirir conhecimento

Ace Pedro Waengertner

Felipe Moreno é editor-chefe do StartSe e fundador da startup Middi, era editor no InfoMoney antes

17 de abril de 2017

Aprender com exemplos é a forma mais prática e divertida de adquirir conhecimento. Com as redes sociais, ficou mais fácil ainda seguir empreendedores que compartilham conteúdo relevante e que podem ajudá-lo a desenvolver o seu negócio.

Conversando, chegamos a uma lista com 9 empreendedores que você precisa seguir. Além do conteúdo altamente qualificado, você vai conhecer um pouco da rotina de pessoas que têm boas coisas para compartilhar. Aproveite! 

Gustavo Caetano, fundador da SambaTech

Um dos empreendedores mais inovadores do país, Gustavo sempre compartilha as lições que tirou dos encontros com grandes empresários como Flávio Augusto da Silva, Satya Nadella (CEO da Microsoft) e outros. Além do mais, seus gifs animados no Facebook fazem o maior sucesso.
Facebook | Instagram | LinkedIn

Pedro Waengertner, fundador e CEO da ACE 

Ele é sensacional, sempre focado em conteúdo de alta qualidade e compartilhando algumas das melhores coisas que existem na internet e sempre com bom humor. Sabe muito do assunto e sempre tem as proposições certas para fazer. Gosto bastante das proposições que ele fez e de praticamente tudo que ele compartilha.
Facebook | Instagram | LinkedIn

Raiam dos Santos, escritor

Um escritor que fala uma quantidade impressionante de coisas “politicamente incorretas” e autor de vários livros que se tornaram best-sellers no Brasil. Raiam dos Santos é aquelas histórias gostosas de ler. Cresceu num bairro pobre do Rio, viveu nos Estados Unidos, fez Wharton Business School e até foi comentarista na ESPN de futebol americano. Hoje, tem livros sensacionais e muito bons de ler. Recomendo o “Hackeando Tudo”, um belo roteiro para aumentar sua produtividade.
Facebook | Instagram | LinkedIn

Érico Rocha, do Fórmula de Lançamento

Érico é um dos principais conhecedores da “Fórmula de Lançamento”, criada pelo norte-americano Jeff Walker. Ele ajuda outros empreendedores a lançarem produtos que fazem muitas vendas em pouco espaço de tempo. Apaixonado por empreendedorismo, divulga vídeos diários com vários. Eu acho que comecei a viciar neste tipo de vídeo por conta dele. Valeu Érico!
Facebook | YouTube | Linkedin

Junior Borneli, co-fundador do StartSe

Sei que falar de um colega de trabalho é feio e tal. Mas não faria isso se não achasse que os textos dele não fossem bons sobre o assunto. Seus artigos no LinkedIn têm impactado milhares de empreendedores com insights, dicas e conteúdo altamente qualificado. Focado em resultados, os textos são direcionados a empreendedores que têm ou querem ter seu próprio negócio, coisa que ele já deu algumas boas aulas.
Facebook | Instagram | Linkedin

Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi e Singu

Tallis provavelmente é a encarnação do espírito empreendedor moderno, tendo lutado para criar o Easy Táxi, o primeiro aplicativo para chamar táxis no mundo. E a forma que ele convenceu os taxistas a usarem o aplicativo é hilária. Vale a pena seguir. Além disso, ele dá mentorias gratuitas aqui no StartSe!
Facebook | Linkedin | Instagram

Romero Rodrigues, fundador do Buscapé e sócio da Redpoint

Criador do primeiro grande case da internet brasileira, Romero Rodrigues é sócio da Redpoint, uma das principais empresas de venture capital em startups do Brasil. Ele criou uma das maiores startups do Brasil, vendeu e hoje é super influente nas redes sociais. Vale a pena seguir.
Facebook | Linkedin | Instagram

Paulo Tenorio, fundador da Trakto

Já assistiu uma palestra dele? É animal. Paulo foi para o Vale, pivotou e no meio disso acabou conhecendo o Obama. É um puta empreendedor e uma pessoa muito gente boa.
Facebook | Linkedin

Edson Rigonatti, venture capitalist no Brasil e sócio da Astella Investimentos

Ele é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço. É impressionante o conhecimento dele sobre o mercado de startups no Brasil e no mundo. Poucas vezes vi alguém com tantas respostas, com tanto conhecimento. Me impressionei bastante e recomendo que todos leiam seus conteúdos.
LinkedIn

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: