StartSe promove hangout gratuito com Caio Poli, do Nubank; inscreva-se

O Nubank é uma das principais startups do Brasil e é um dos cases de melhor relacionamento com o cliente que existe

nubank

Felipe Moreno é editor-chefe do StartSe e fundador da startup Middi, era editor no InfoMoney antes

20 de outubro de 2016

Chegou o hangout do StartSe que você tanto esperava! Junior Borneli, fundador do StartSe, conversará com Caio Poli, Head of Costumer Experience do Nubank, na próxima segunda-feira, dia 31 de outubro, às 20h (horário de Brasília)!

O Nubank é uma das principais startups do Brasil (se não for a principal) e é um dos cases de melhor relacionamento com o cliente que existe. Não conheço ninguém que usa o Nubank (incluindo eu!) e não gosta da experiência de usuário que eles transmitem.

Foi o relacionamento fantástico que fez a cor roxa se transformar em sinônimo de um cartão de crédito confiável e que olha, de fato, para o usuário. E você vai entender em primeira mão com Caio Poli, o responsável por isso, aprendendo como se faz e podendo levar conhecimentos riquíssimos para sua própria startup ou sua carreira profissional.

>> PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI <<<

O Nubank é a principal fintech do Brasil, tem milhões de interessados e deve testar um plano de fidelidade inovador nos próximos meses. A empresa é tão influente que conseguiu fazer com que Bradesco e Banco do Brasil a copiasse através do Digio. Por alguns fatores, porém, que envolvem principalmente a experiência do usuário, o Digio dos grandes bancos não consegue se tornar tão bem avaliado quanto o Nubank.

Além do hangout, Caio também participará de outra iniciativa do StartSe: o Fintech Class (clique aqui para conhecer). Trata-se do maior evento do setor de fintech do Brasil e que acontecerá em São Paulo, no dia 9 de novembro. Fora Caio, representando o Nubank, participarão outros grandes nomes do segmento no Brasil, como o Banco Original, GuiaBolso e Geru. Não perca!

Compartilhe:
Classifique: