Visa reuniu um time de ponta para te ajudar a empreender ainda melhor

O programa Track é bastante interessante para o empreendedor que tem uma fintech, com benefícios para o empreendedor e aceleração no Vale

Felipe Moreno é editor-chefe do StartSe e fundador da startup Middi, era editor no InfoMoney antes

20 de março de 2017

Você está empreendendo fazendo uma startup envolvida no mundo de finanças? Bom, então a Visa está querendo te ajudar. Através do programa Track, em conjunto com a GSVLabs, a gigante americana dos cartões vai te colocar em contato com alguns grandes nomes para te ajudarem a empreender melhor.

Na semana passada, alguns deles estiveram reunidos no Visa Co-Creation Center, um espaço da companhia destinado para startups. Pedro Englert, CEO do StartSe e ex-sócio da XP Investimentos, Edson Rigonatti, sócio da Astella Investimentos e um dos mais importantes VCs do Brasil, estiveram lá presente. Muitos outros mentores fazem parte do programa: Tito Gusmão, CEO da Warren, Tallis Gomes, fundador do Easy Táxi, e Pedro Conrade, do Banco Neon, são alguns dos nomes.

O programa Track é bastante interessante para o empreendedor que tem uma fintech. Além de R$ 235 mil em benefícios, o investidor ainda será acelerado por um mês no Vale do Silício, na GSVLabs, uma das quatro maiores aceleradoras da região. Tudo isso sem comprometer nenhuma contrapartida para a Visa, como participação acionária.

A inscrição é gratuita e pode ser feita através da base do StartSe. Quem se inscrever até amanhã terá a oportunidade de fazer um hangout exclusivo com Marcelo Maisonnave, fundador da XP Investimentos e grande investidor em fintechs, juntamente com Pedro Englert, CEO do StartSe, e Tito Gusmão, da Warren. Não perca.

Confira:

 

Compartilhe:
Classifique: