Spaces inaugura segunda unidade e comprova tendência dos coworkings

O Spaces é prova viva de que o setor imobiliário conta com uma tendência avassaladora: os coworkings!

Isabela Borrelli é repórter do Portal StartSe

21 de dezembro de 2017

Empreendedores já se veem repletos de desafios: será que o produto está certo? Existe espaço no mercado? Como conseguir investimento? Entre outros. Esquecer de pagar uma conta ou trabalhar com uma internet que cai toda hora é impensável! É exatamente nesse gap que o Spaces procura agir: fornecendo condições de trabalho ótimas, sem preocupações, trazendo a possibilidade de networking e mais!

Em outras palavras, o Spaces é prova viva de que o setor imobiliário conta com uma tendência avassaladora: os coworkings.

Quer saber mais sobre as inovações que estão transformando a construção civil e o mercado imobiliário? Inscreva-se no Construtech Conference!

Em menos de seis meses a rede estreou duas unidades em São Paulo e tem mais duas em vista. A nova unidade está sediada na Vila Olímpia, bairro conhecido por ser um dos grandes hubs do ecossistema, e conta com mais de 5.000 m² de espaços de trabalho.

Os contratos são flexíveis e começam em R$ 1909 por mês. Além disso, o Spaces oferece: serviços de secretariado, negócios e escritório virtual, incluindo atendimento telefônico, um assistente virtual pessoal e serviços de digitalização de e-mail; serviços de correio e impressão; Internet sem fio de alta velocidade e suporte de TIC. Além disso, os membros da comunidade Spaces têm a possibilidade de utilizar qualquer escritório da empresa no mundo, dependendo do plano de serviço que for contratado.

Conheça mais sobre o Spaces:

Compartilhe:
Classifique: