5 dicas de investimentos em startups com o Marco Poli

Qual o momento certo de buscar um investidor?; Tendências B2B e B2C; Diferença entre aceleradora e investidor anjo; Áreas para empreender no Brasil; Quem é o Poli?

poli

COO da Mobocity, fundadora da Menina Executiva e escritora do Sales Thinking e Jessica Rainbow

7 de fevereiro de 2017

Oi gente!

Na semana passada, participei do Accelerator Day aqui do StartSe e além de gravar um Vlog do evento, fiz um vídeo bem bacana com o empreendedor e investidor Marco Poli, muito conhecido e respeitado pela nossa comunidade de startups: “05 dicas de investimento para startups”. No bate papo, falamos sobre as oportunidades para empreender no Brasil e muito mais! Veja os tópicos:

  • Qual o momento certo de buscar um investidor?
  • Tendências B2B e B2C;
  • Diferença entre aceleradora e investidor anjo;
  • Áreas para empreender no Brasil;
  • Quem é o Poli?

Exploramos muito a parte do B2B e B2C no Brasil. Como eu sempre comento, as empresas que inovam e atendem outras empresas, podem não tem uma escala tão rápida, mas você pode garantir o faturamento da empresa desde o começo e com isso, facilita na hora de pensar em atacar os usuários de maneira geral.

Outra coisa bem interessante, é que ele mantém um fórum com perguntas dos empreendedores onde ele, pessoalmente, responde todas as dúvidas, o nome do site é: pergunte.poli.io… Então se tiver alguma dúvida, corre lá e vê o que já foi publicado ou adiciona uma nova pergunta.

Então é isso gente! Assistam o vídeo e deixem nos comentários se ficou alguma dúvida e bons negócios!

Ah, não esquece de se inscrever no canal: Menina Executiva!

Bons Negócios!

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

StartupsStars

E-mail: talita@startupsstars.com

Compartilhe:
Classifique: