Amazon está abrindo uma loja física só para aproveitar a Black Friday

Loja que por dentro é uma casa ficará aberta até 24 de novembro, data oficial do Black Friday, e se localiza no Soho Square em Londres

Elena Costa é repórter da StartSe.

21 de novembro de 2017

A gigante de vendas online Amazon abriu uma loja física com alguns produtos que estarão na Black Friday para clientes testarem em Londres, capital do Reino Unido. Entre as categorias que poderão ser testadas na loja da Soho Square estão brinquedos, joias, eletrônicos e produtos de beleza. A loja ficará aberta até o dia 24 de novembro (a Black Friday propriamente dita).

A loja que tanto por dentro como fora parece uma casa é dividida em cômodos como sala, cozinha, quarto, gaming zone, banheiro e outros ambientes. Ela possui aproximadamente 280 metros quadrados e os consumidores ao adentrarem a casa Amazon poderão concorrer a prêmios, participar de workshops. Além disso, é garantido a presença de diversos convidados especiais.

O country manager da Amazon UK, Doug Gurr, afirmou que a empresa está apresentando alguns dos maiores e melhores negócios na Black Friday – que poderão ser comprados através do aplicativo da empresa – além de oferecer experiências fantásticas de amostragem e workshops interativos com alguns de seus vendedores de Marketplace e Handmade.

“Realmente esperamos que os visitantes do pop-up tenham um ótimo momento e façam um bom começo em suas compras de Natal, se não terminem, enquanto estão aqui!”, continuou Gurr.

Com algumas mercearias e lojas de livros nos Estados Unidos, mas a grande expectativa é que abra uma loja física permanente no Reino Unido. A pop-up para o Black Friday, como é conhecida, ficará aberta do dia 21/11 a 24/11.

Como o poder está, cada vez mais, nas mãos do consumidor e com uma gama enorme de ofertas, ele que decide onde, quando e como comprar. Lojas do mundo inteiro estão a 1-click de distância.  O nosso evento RetailTech Conference irá discutir isso e outras transformações que o mercado está sofrendo – e como varejistas podem se beneficiar disso. Corra e faça a sua inscrição!

(Via Business Insider)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

 

Compartilhe:
Classifique: