Accelerator Day: inscrições abertas para a primeira edição de 2018

O treinamento ajuda o empreendedor a desenvolver ideias, validar seu produto e não cometer erros básicos

Isabella Câmara é repórter do StartSe.

8 de janeiro de 2018

Empreender em uma startup não deve ser uma aventura inconsequente, mas sim um processo dinâmico onde os empreendedores passam por ciclos rápidos de aprendizagem. Pensando nisso, a StartSe desenvolveu o Accelerator Day, um programa especial de aceleração para empreendedores e startups, que terá sua primeira edição de 2018 no dia 27 de janeiro, em São Paulo.

Os participantes vivenciarão um treinamento intenso, que conta com cerca de 10 horas de imersão, desenvolvido especialmente para a aplicação prática das melhores e mundialmente reconhecidas técnicas de aceleração de startups.

Durante o programa, os empreendedores aprenderão sobre os principais fundamentos e conceitos que suportam o desenvolvimento de uma startup de sucesso. Além disso, os participantes terão contato com métodos fáceis de desenvolvimento de produto, validação de ideias, estratégias de vendas, criação de pitches e gerenciamento de time.

O Accelerator Day, que já impactou mais de 4 mil pessoas, é indicado para quase todos os tipos de empreendedores. As únicas exceções são aqueles empreendedores que têm uma grande experiência no mercado de startups ou até mesmo possuem uma startup em fase de escala.

Quer aprender as melhores práticas do Brasil e do Vale do Silício? Inscreva-se no Accelerator Day e garanta sua vaga em uma condição especial de até 30%!

Compartilhe:
Classifique: