Startup capta US$ 48 milhões para automatizar a construção de… pizzas!

Empresa que automatiza produção de pizzas planeja expandir a área de atuação e CEO deseja no futuro ser a “Amazon da comida”

Elena Costa é repórter do StartSe.

11 de outubro de 2017

Em uma rodada de investimentos da série B, a Zume captou US$48 milhões que segundo a fundadora e CEO Julia Collins foi fechada para investir em novas contratações e para crescer. Esse dinheiro permite que a empresa, que faz um robô pizzaiolo, cresça.

A empresa que automatiza o processo de produção de pizza planeja no futuro ser a “Amazon da comida” e permitir que as pessoas foquem em criar novas receitas e realizar atividades mais criativas, enquanto os robôs fazem a parte chata e repetitiva.

A companhia que já atua em partes da baía de São Francisco, com este novo investimento também deve expandir e cobrir o restante da área – todo o Vale do Silício. A nova avaliação da Zume não foi revelada após essa rodada.

Acreditamos que a startup leva o espírito do Vale para o mundo! Automatizar trabalhos manuais é um excelente jeito de crescer a economia. Esse tipo de inovação só podia surgir no Vale, onde a mentalidade é justamente essa – conheça aqui.

(Via Tech Crunch)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: