Cambly lança serviço de ensino de inglês em grupo com professores nativos

Startup do Vale do Silício que oferece aulas inglês por meio de videochamadas lança serviço de ensino em grupo

Sócio @ StartSe no Vale do Silício

20 de março de 2017

Existe uma empresa de aulas de inglês on-line que tem os mesmos investidores de Uber e Airbnb. Bacana, né? Trata-se da norte-americana Cambly, que acaba de lançar Cambly Group, um novo serviço que permite aos alunos participarem de aulas por videochamada em grupos de duas ou três pessoas, sempre com professores nativos de inglês disponíveis 24 horas e sete dias por semana.

A Cambly, que chegou ao Brasil dois anos atrás, está com o intuito de criar uma opção acessível para quem quer estudar inglês. O Cambly Group é 40% mais barato que a versão regular do curso, com sessões individuais, trazendo opções de planos a partir de R$ 29 por mês.

O novo produto foi criado para atender a uma demanda dos próprios clientes da Cambly. “Eu converso com os estudantes brasileiros diariamente e comecei a notar um padrão. Além de aprender inglês, eles queriam trocar conhecimento sobre outras culturas e buscavam planos mais acessíveis. Ao dividir internamente a minha percepção, vi que isso acontecia não apenas no Brasil, mas em todos os nossos principais mercados”, explica a responsável pela operação brasileira da empresa, Carolina Zarur.

“O lançamento do Cambly Group está em linha com o objetivo da empresa de tornar o ensino do inglês acessível a mais e mais estudantes do mundo todo”, afirma Sameer Shariff, CEO e Co-fundador da Cambly.

A qualidade das aulas e a tecnologia de ponta por trás do serviço se mantém no Cambly Group. O que muda é a possibilidade de interagir com pessoas de outras culturas, além do próprio tutor, e a possibilidade de milhares de estudantes passarem a ter acesso ao serviço do Cambly. “Eu fico muito feliz de saber que a necessidade de alunos brasileiros deu origem a um produto que está sendo lançado globalmente, especialmente por ela trazer um produto de qualidade a um preço mais acessível no cenário econômico atual do país”, diz Carolina.

Usar o Cambly Group é simples. O estudante precisa apenas clicar em “Pratique inglês” e instantaneamente será conectado a um professor e mais um ou dois estudantes de qualquer parte do mundo para uma aula de conversação ao vivo. Juntos eles selecionam o assunto a ser abordado enquanto o tutor garante que cada aluno tenha um tempo igual para falar. Assim como nas aulas individuais, após a sessão o estudante recebe um e-mail com um retorno e correções do professor.

O Cambly Group é mais um serviço da Cambly para ajudar diferentes pessoas a atingirem seus objetivos no ensino do inglês, sejam profissionais que precisam melhorar o inglês pela carreira, estudantes que se preparam para certificações como IELTS ou TOEFL ou pessoas que gostam de viajar e precisam do inglês para suas aventuras, por exemplo. E com opções para todos os bolsos.

 

Compartilhe:
Classifique: