Quando a ponte para o conhecimento pode custar o preço de um cafezinho

A Udemy oferece aos leitores do StartSe um super desconto a cursos que podem auxiliar os empreendedores na sua rotina diária!

Sócio @ StartSe no Vale do Silício

9 de maio de 2017

Ideias inovadoras flutuam no Vale do Silício, um ecossistema dinâmico repleto de pessoas inteligentes e uma vontade de quebrar paradigmas, transformar.

Foi lá que surgiu o primeiro computador, que um tal de Google transformou a internet num lugar fácil de navegar, que as redes sociais impactaram nossos relacionamentos e que a cultura compartilhada começou a prosperar. Táxi?

Pega um Uber. Hotel? Vai de AirBnb. Comida local? Eat With. Exploramos bem esta mentalidade no e-book gratuito “Conheça o Vale do Silício”, que você pode baixar aqui.

E quando o assunto é conhecimento e ensino a distância, a Udemy é referência. A startup localizada em São Francisco já é o maior marketplace de cursos online do mundo e oferece milhares de cursos diferentes (em português são mais de 1000 cursos); de canto a empreendedorismo, de pilotagem de drones a TI, a Udemy tem um portfólio prá lá de bacana, especialmente pra quem tá pensando em empreender.

E como aprendizado contínuo é algo que deve fazer parte da rotina de um empreendedor, aí vai uma super promoção para os leitores StartSe: pelo preço de um cafézinho por dia você acessa um mundo de possibilidades e oportunidades. Uma verdadeira ponte para o conhecimento. Quer ver?

5 cursos incríveis para quem tá pensando em empreender por apenas R$ 25

1- Curso de empreendedorismo com Guy Kawasaki: Aprenda com que entende do assunto!

Guy Kawasaki, um dos gurus do Vale do Silício ensina como empreender. Aprenda dicas valiosas de como tirar a sua ideia do papel, dicas práticas para conseguir investimento e muito mais. O curso está legendado em português. Veja a grade curricular do curso aqui. Veja a grade curricular do curso aqui.

2- Venda suas ideias: Aprenda a falar bem em público

Fazer uma boa apresentação é algo essencial para apresentar o seu negócio e angariar investimentos. Aprenda técnicas e ganhe confiança para fazer suas apresentações. Um curso de 3 horas repleto de técnicas de fala e dicas para quem quer aprender a falar bem em público. Veja a grade curricular do curso aqui.

3- Transforme seus projetos em sites: Aprenda a criar sites com o WordPress para sua Start-up

Sem budget para contratar um programador? Comece por aqui! Este curso prático te ensinará a desenvolver sites profissionais com o WordPress, uma plataforma fácil de usar e repleta de possibilidades visuais. Transforme suas ideias em um site agora mesmo. Veja a grade curricular do curso aqui.

4- MBA Completo em 1 Curso: aprenda com Chris Haroun

Este curso oferece um resumão inteligente do conteúdo dos principais cursos de MBA do mercado e abrange tópicos que vão de uma startup até um IPO. O curso é ministrado Chris Haroun, é o curso de negócios mais vendido da Udemy, e está legendado em português. Taí uma boa alternativa para quem tem vontade de fazer uma pós e não tem tempo para começar! Veja a grade curricular do curso aqui.

5- Como criar Produtos de Impacto: crie experiências de consumo diferenciadas com Nir Eyal

E pra fechar essa lista com chave de ouro, aí vai um curso que te ensina como construir produtos que modificam os hábitos de consumo e como projetar experiências que os usuários amam. O curso está em inglês e vale cada segundo de aprendizado. Veja a grade curricular do curso aqui.

Quer outros motivos para fazer um curso da Udemy?

  • Esqueça o papo de mensalidade: Pague uma vez e acesse o curso para sempre;
  • Leve o curso com você: assista as aulas do computador, celular ou tablet onde estiver, você não precisa estar conectado para assistir ao seu curso
  • Satisfação garantida: Não gostou do curso? Você tem 30 dias para solicitar o reembolso integral. Assim fácil e sem nenhum questionamento.

Ficou curioso em conhecer outros cursos, vale dar uma passadinha na Udemy.com e xeretar o portfólio. Tem muita coisa bacana.

E aí, pronto para começar a aprender?

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: