É amanhã! Líderes do mercado imobiliário buscam soluções de startups em evento

Nesta quinta-feira acontece o primeiro Startalk Imobi: um evento de pitches de startups para o mercado imobiliário e de construção

Tainá é repórter da StartSe

16 de maio de 2018

No dia 17 de maio, acontece o primeiro Startalks Imobi: evento que conecta grandes players do mercado imobiliário a startups. O evento é realizado pela Associação Brasileira do Mercado Imobiliário e Tecnologia (Abramit), formado pela incorporadora Cyrela, administradora CCP, fundo de investimentos Astella, Grupo Zap VivaReal, o venture builder Construtech Ventures e a imobiliária Brasil Brokers, apoiado pela ClosedGap Ventures.

A iniciativa busca impulsionar o mercado imobiliário a vencer seus maiores desafios – e a colaboração entre empresas tradicionais e startups é uma das formas em que a Abramit está apostando para fazê-lo. O tema do primeiro evento será a redução da burocracia, e startups que possuam soluções que melhorem a eficiência da cadeia de construção e mercado imobiliário são bem-vindas para apresentar seus pitches aos executivos do setor no Startalks.

As startups apresentarão seus pitches e, no final do evento, será realizado um Demo Day para escolher a vencedora. A vencedora terá um momento especial para conversar com executivos de grandes empresas do mercado imobiliário e construção.

A participação é gratuita e aberta para o público em geral, executivos e profissionais dos setores imobiliário e de construção. Os participantes terão a possibilidade de fazer networking com players da Abramit e startups participantes.

O evento acontecerá no Coworking Abramit, das 19h às 22h. Inscreva-se aqui! As inscrições e participações são gratuitas. As startups que desejam se apresentar no evento deverão se inscrever selecionando a opção “Startup Pitch”.

Quer saber mais novidades sobre startups? Assine a nossa newsletter para se manter sempre atualizado:

Tags
Compartilhe:
Classifique: