Após atraso na produção da Tesla, Elon Musk mostra como o Model 3 é produzido

Após não atingir a meta do trimestre e produzir abaixo do esperado, Tesla explica o motivo do atraso na produção do Model 3

Elena Costa é repórter do StartSe.

10 de outubro de 2017

Após produzir apenas 260 Model 3 e ficar abaixo da sua meta, o CEO da Tesla Elon Musk publicou em seu twitter um vídeo de máquinas trabalhando na carcaça de metal do primeiro veículo elétrico popular na fábrica da empresa em Fremont.

O vídeo foi divulgado após uma reportagem do The Wall Street Journal afirmar que o atraso na montagem do Model 3 foi devido aos trabalhadores da companhia que tinham que produzir peças a mão pois as máquinas não estavam prontas para uso.

Em comunicado a Tesla afirmou que “embora a grande maioria dos subsistemas de manufatura em nossa usina de automóveis da Califórnia e nosso Nevada Gigafactory possam operar a uma taxa elevada, um punhado demorou mais para ativar do que o esperado”.

Além disso, a Tesla ressaltou que linha de produção está totalmente instalada, alimentada e produzindo o veículo e que pretendem aumentar a automação todos os dias.

The Model 3 body line slowed down to 1/10th speed

A post shared by Elon Musk (@elonmusk) on

A nova empreitada da Tesla mostra como a economia está mudando. O StartSe montou um curso online de introdução à Nova Economia. A ideia é aprender a ser competitivo com quem reescreve o futuro a partir do Vale do Silício.

(Via Business Insider)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: