Dennis Wang é o novo VP de operações do Nubank

Ele foi escolhido para escalar a estrutura de atendimento da empresa frente ao crescimento da base de clientes

Elena Costa é repórter da StartSe.

1 de dezembro de 2017

Dennis Wang é o novo VP de Operações do Nubank onde trabalhará com os times de relacionamento ao cliente para otimizar a operação, garantindo que mesmo com o rápido crescimento da empresa a experiência do usuário seja cada vez melhor.

O CEO do Nubank, David Vélez, disse que a empresa não poderia ter sonhado com alguém melhor “para nos apoiar neste momento em que finalmente podemos oferecer a experiência do Nubank para todos”.

Já Wang afirmou que sua chegada na empresa é para fazer com que o ela cresça e aumente a sua oferta de produtos, mas continue encantando os clientes. Ele também ficará responsável pelos setores de pagamento, fatura, logística e contestação.

O Nubank muda de VP de operações logo após lançar a sua NuConta, que está atualmente está em fase de testes e deve ser disponibilizada ao público geral ainda no primeiro trimestre de 2018. Em relação ao atendimento ao cliente a empresa inclusive foi recentemente eleita como melhor atendimento entre empresas de cartão de crédito no Prêmio Época Reclame Aqui deste ano.

Caso você esteja pensando em começar sua empreitada no setor de fintech, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: