Spin anunciou parceria com o Órion Parque Tecnológico

Parceria foi assinada na tarde de ontem e visa estimular os investimentos e impulsionar as companhias presentes na região

Elena Costa é repórter do StartSe.

6 de dezembro de 2017

Órion Parque Tecnológico faz parceria com a Spin Exponential Business para acelerar startups e projetos criados dentro do primeiro centro de inovação de Santa Catarina. A confirmação e assinatura do documento foi realizada na segunda-feira, dia 4 de dezembro.

Durante o evento que contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Carlos Chiodini, o presidente do Órion, Roberto Amaral e também do CEO da Spin, Benyamin Fard, houve uma rodada de pitches para dar início aos trabalhos que visam oferecer uma oportunidade de aceleração e investimentos para residentes do Órion.

O Órion ira espalhar faz parte de um amplo projeto que visa espalhar 13 centros de inovação pelo Estado. A meta deles é atingir a excelência em pesquisa, gestão de conhecimento e inovação para assim transformar a economia local.

A Spin é a primeira aceleradora do norte catarinense e realiza a integração entre startups, grandes empresas e investidores através de negócios exponenciais e com possibilidade de execução em grande escala. Segundo o seu CEO, Benyamin Fard, a companhia “é um espaço físico jovem e criativo que também tem investidores e empresários residentes.

Fard também ressaltou que a empresa nasceu já com um plano de expansão que deve contemplar outras cidades. A StartSe montou o e-book “Manual Básico para Captação de Investimentos”, para que você saiba o melhor momento de começar a buscar capital para a sua startup.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

 

 

Compartilhe:
Classifique: