Startup Vibbra, focada em TI, recebe aporte da Superjobs Venture Capital

Startup que tem seu foco na conexão entre profissionais de diversos ponto do país na área de TI com empresas recebeu aporte por este diferencial

vibbra

Elena Costa é repórter da StartSe.

17 de outubro de 2017

A startup Vibbra recebeu aporte da SuperJobs que acredita que o “movimento da economia colaborativa é a concretização de uma nova percepção de mundo”. A aposta da empresa está no trabalho remoto , ou seja, por meio da plataforma empresas podem criar ou ampliar suas equipes de TI com os profissionais que mais se encaixam na sua demanda. Segundo o CEO, Leandro Oliveira, “são três as principais razões pelas quais um projeto de TI não dá certo: falta de  planejamento, falta de acompanhamento e falta do time certo. Nesse momento nós atuamos nesse último desafio”.

A Vibbra funciona como um Tinder permitindo um match entre empresas e profissionais que formalizam um contrato que permite o trabalho remoto mas com prazos preestabelecidos e horários flexíveis. Por este serviço a startup fica com 30% no preço para o cliente.

O maior diferencial da Vibbra que chama atenção de seu novo investidor, Superjobs é a concentração de talentos na área de TI que é disponibilizada para empresas, a conexão entre ambos e tudo de forma rápida e a um custo menor do que com recrutamento e seleção.

A COO da empresa, Juliana Nascimento destaca “Ao tirar as amarras geográficas, oferecemos oportunidades que são mais raras em uma cidade do interior, por exemplo”. Agora com o apoio da SuperJobs a idea é aprimorar a plataforma e expandir no mercado.

As startups já fazem parte da nova economia. A StartSe montou um curso online de introdução à Nova Economia. A ideia é aprender a ser competitivo com quem reescreve o futuro a partir do Vale do Silício.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: