“No mundo digital, o importante é ter a sacada rápido”, diz CEO da 4all

Como resultado, as empresas ficam constantemente preocupadas, revendo planos e o que fazem a cada três meses

Isabela Borrelli é repórter do Portal StartSe

6 de junho de 2018

Para José Renato Hoff, fundador da GetNet e CEO da 4all, startups, como AirBnb, Uber e Spotify, não oferecem só serviços de hospedagem, mobilidade e entretenimento. Todas são um pouco fintechs, uma vez que também encontram formas de realizar pagamentos.

Um exemplo do momento é o do WhatsApp Pay, que está entrando na Índia e já conta com 5% dos seus 200 milhões de usuários do país. “Não foi à toa que Mark Zuckerberg pagou mais de US$ 10 bilhões pelo WhatsApp”, defende Hoff.

A fusão de serviços em espécies de super aplicativos é uma tendência que decorre de uma certa obsessão gerada pelo mundo digital: a de estar sempre à frente das inovações. Como resultado, as empresas ficam constantemente preocupadas, revendo planos e o que fazem a cada três meses.

“A grande mudança que estamos tendo é a de mindset. Há três anos a gente aceitava coisas que não aceita hoje, como demora no pagamento, etc. No mundo digital é importante ter a sacada e de forma rápida!”, afirma o CEO. Para ter essa sacada, ele deixa claro que o caminho continua sendo entender as necessidades do cliente.

 
Baixe já o aplicativo da StartSe no iOS ou no Android

Compartilhe:
Classifique: