Depois de semana infernal e liquidação, Neon volta a abrir contas

Após a migração de suas operações para o Banco Votorantim, o Neon anuncia a abertura de cadastro para novos clientes

Isabella Câmara é repórter do StartSe.

16 de maio de 2018

A Neon Pagamentos, anunciou hoje (16) a retomada de abertura de cadastro para novos clientes, depois de semana infernal seguindo a liquidação extrajudicial do Banco Neon pelo Banco Central. Para abrir uma conta com eles é bem simples: basta o cliente baixar o aplicativo, ser maior de 18 anos, ter uma câmera frontal e um CPF válido. Com a nova atualização, o cadastro de clientes novos já funciona normalmente, bem como as aprovações.

Esses serviços estavam indisponíveis devido a migração das operações da fintech para o Banco Votorantim. O banco passou a operar a gestão de contas de pagamento da Neon Pagamentos, substituindo o Banco Neon, liquidado após identificação de irregularidades. Pedro Conrade, fundador e CEO da Neon, reforça que “a fintech segue no mercado financeiro de forma independente, contando com o suporte do Banco Votorantim apenas para simplificar a vida dos clientes”.

Até o momento já foram restabelecidos os serviços de cadastro, ativação e uso do cartão de débito, recarga de celular, pagamento de contas, saque, transferência, consulta de saldo, chat no app e notificações.

As fintechs estão revolucionando o mercado financeiro, tanto no Brasil quanto no mundo. Estamos promovendo um evento sensacional para tratar do segmento, onde conversaremos com empreendedores, grandes empresas, reguladores que fazem este segmento, para você sair super atualizado de lá. Garanta já sua vaga através deste site (mas cuidado, estamos nas últimas vagas do 2º lote).

Inscreva-se na Newsletter sobre Startups:



Agora assista: Fintechs: Por que você deve olhar cada vez mais para elas? 

Compartilhe:
Classifique: