Com 1,5 milhão de clientes, conta do Nubank agora está disponível para todos

Conta de pagamentos da fintech agora já está disponível para quem ainda não é cliente do Nubank e entrar em fila de espera

Tainá é repórter da StartSe

13 de junho de 2018

Em outubro do ano passado, o Nubank anunciou o lançamento de sua conta de pagamentos: a NuConta. Uma conta bancária era o produto mais pedido para a fintech por seus clientes e, mesmo após o lançamento, o produto só estava disponível para quem possuía o cartão de crédito. Nesta quarta-feira (13), a startup anuncia que o produto já está disponível para todos.

No dia do lançamento da conta de pagamentos, a Nubank disponibilizou uma lista de espera para todos que desejavam ter acesso ao produto. Agora, quem se inscreveu na lista começa a ter seu pedido atendido e pode integrar a base já existente de 1,5 milhão de clientes.

A NuConta se diferencia das contas bancárias já existentes por não cobrar taxas de manutenção ou transferências, inclusive para outros bancos. De acordo com a fintech, desde que as primeiras contas foram liberadas, há aproximadamente seis meses, a conta de pagamentos já auxiliou seus clientes a economizar até R$ 300 milhões em taxas.

Além de não possuir taxas, a NuConta se diferencia das opções existentes hoje por render até 100% do CDI com liquidez diária. Hoje, é possível realizar transferências, pagar e fazer depósitos via boleto – inclusive a fatura do cartão Nubank, que tem a liberação instantânea do limite de crédito -, e pagar contas de água, luz e telefone.

“Sabemos que ainda há muito o que queremos fazer, mas nosso time segue trabalhando e coletando feedbacks para garantir que estamos desenvolvendo funcionalidades que serão de fato essenciais para os nossos clientes”, comenta David Vélez, CEO e fundador da startup. A NuConta não possui – ao menos por enquanto – cartão ou funções de débito automático.

No mês passado, a fintech realizou uma repaginação de seu aplicativo. Antes, o aplicativo era totalmente focado no cartão de crédito – primeiro produto da fintech -, e agora foi adaptado para os outros serviços que oferece, como a NuConta e o Rewards. No anúncio, a fintech afirmou que esse foi um passo importante para a liberação da NuConta para as pessoas que ainda não possuem o cartão de crédito do Nubank.

Baixe já o aplicativo da StartSe

App StorePlay Store


Compartilhe:
Classifique: