Serviço permite reserva de hotéis por horas

Usuário pode reservar um hotel por pacotes de três, seis, nove ou 12 horas

Juliana Américo é repórter do Portal InfoMoney

22 de abril de 2015

SÃO PAULO – Existem muitas situações onde algumas horas de hotel seriam muito bem-vindas aos viajantes, como na hora de esperar um voo, entrar mais cedo ou sair mais tarde do hotel, tomar um banho ou dormir por um tempo.

Após perceber essa demanda que existia no setor hoteleiro, o administrador Max Campos decidiu criar o HotelQuando – uma plataforma que permite ao viajante reservar algumas horas de hotel, ao invés de pagar uma diária.

Traga sua startup para o StartSe e fale com investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. Acesse www.startse.com.br. É gratuito.

O site foi lançado na primeira quinzena de maio de 2014 com apenas 20 hotéis como projeto piloto. Depois da Copa do Mundo e até o término de 2014, mais 15 hotéis se cadastraram no portal, sendo que hoje já são 50 hotéis parceiros.

“Os hoteleiros contam com um canal complementar de vendas, podendo rentabilizar seus quartos em períodos que não geram nenhuma receita”, afirma Max.

A startup foi ao ar com capital familiar e em março desse ano recebeu seu primeiro aporte financeiro de R$ 300 mil de investidores associados à Gávea Angels.

Compartilhe:
Classifique: