Abertas inscrições para o 3º Desafio Pfizer

As soluções vencedoras ganharão um registro de patente e participarão de um programa de mentoria de três meses

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

11 de agosto de 2017

Abertas inscrições para o 3º Desafio Pfizer, iniciativa da Pfizer, em parceria com a Innovster, para se conectar com startups do setor de saúde. As soluções vencedoras ganharão um registro de patente e participarão de um programa de mentoria de três meses.

“A Pfizer, que investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento de opções terapêuticas inovadoras, está convencida da importância de impulsionar o desenvolvimento de soluções originais e de alta tecnologia que ajudem a enfrentar os desafios da sociedade contemporânea na área de saúde”, afirma o diretor comercial da companhia, Vagner Pin.

Não deixe de conferir: Temos o e-book: “Como inovar em corporações com startups“, que pode ser baixado gratuitamente através do link e te ajudará a se situar sobre o que está rolando de mais quente no ecossistema.

Intitulada “A Revolução Cibernética da Saúde”, a terceira edição do desafio é dividido em três categorias: startups que estejam em processo de estruturação; startups que desejam aprimorar seus produtos; e criativos que não têm empresa, mas sim um produto, um novo conceito ou um processo com potencial de melhorar a saúde.

Os inscritos serão selecionados por uma banca formada por executivos da Pfizer e da Innovster, além de convidados relevantes do setor de saúde e investimentos.

No dia 7 de novembro, os três finalistas de cada categoria deverão participar do Pfizer Innovation Day. Nesta ocasião, serão anunciados os vencedores.

Interessados podem se inscrever aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: