Creditas, fintech brasileira entre as mais quentes do mundo, está contratando

Serão 24 vagas, com diferentes perfis em tecnologia, atendimento, comunicação e RH. A previsão é chegar a um time de 280 pessoas até o final do ano

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

13 de julho de 2017

A plataforma digital de empréstimos Creditas acaba de chegar a marca de 200 funcionários e prevê novas contratações no segundo semestre. Serão 24 vagas, com diferentes perfis em tecnologia, atendimento, comunicação e RH. A previsão é chegar a um time de 280 pessoas até o final do ano.

“É um orgulho imenso ver onde chegamos em tão pouco tempo e uma grande motivação saber o quanto ainda temos a conquistar. Tudo começou com alguns amigos abrindo uma startup com o sonho de mudar a cara dos juros no país e hoje somos uma família de 200 pessoas, unidos na missão de dar acesso aos brasileiros a um crédito mais justo”, afirma Ann Williams, COO e responsável de Recursos Humanos da Creditas.

O StartSe, juntamente com a Associação Brasileira de Fintechs, lança o Fintouch, primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs. Dividido em três pilares, o evento contará com palestras e debates, feira com exposição de fintechs e workshops para empreendedores e executivos do mercado financeiro.

Há pouco menos de três anos, a startup ocupava uma pequena sala comercial, com apenas 7 colaboradores. Desde então, registrou crescimento vertiginoso: foi listada entre as fintechs mais promissoras do mundo e se firmou como a segunda maior em captação no Brasil, com R$ 90 milhões completados nesse mês de fevereiro.

Para se candidatar, basta acessar o site.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: