Fhinck é selecionada pelo Google para um programa de intercâmbio no Canadá

A Fhinck poderá avaliar como as soluções de machine learning do Google podem ser incorporada ao Push to Optimization

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

19 de junho de 2017

Fhinck, brasileira que usa inteligência artificial para elevar a produtividade das empresas, foi selecionada pelo Google para um programa de uma semana em Waterloo, no Canadá.

“Será muito bom rever nossos parceiros e novamente compartilhar boas práticas com quem mais entende de bigdata“, comenta Claudio Ferreira, co-fundador da Fhinck.

Os benefícios incluem mentoria intensiva de líderes seniores dos times de marketing, vendas e engenharia do Google e conexão a investidores, experts em machine learning, pesquisadores em inteligência artificial e grandes empresas por meio do programa de inovação corporativa da Communitech.

O objetivo do programa Google For Entrepreneurs Exchange 2017 é conectar os fundadores de todo o mundo a uma rede de hackers, investidores, executivos e CEOs de empresas de tecnologia.

Não deixe de conferir: temos o e-book: “Como inovar em corporações com startups“, que pode ser baixado gratuitamente através do link e te ajudará a se situar sobre o que está rolando de mais quente no ecossistema.

A Fhinck poderá avaliar como as soluções de machine learning do Google podem ser incorporada ao Push to Optimization, software que identifica todas as oportunidades de otimização operacional em processos de back office. Do Brasil, além da Fhinck foram escolhidas as brasileiras Nama e Gupy.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: