Fintechs do Fintouch: Bela Viagem gerencia as finanças do empreendedor de turismo

A Bela Viagem é uma das fintechs que vão ter estandes na feira Fintouch – uma co-realização entre o StartSe e a ABFintechs

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

21 de julho de 2017

Bela Viagem (confira seu perfil na base do StartSe) é uma startup que quer tornar a vida de empreendedores do setor de turismo muito mais simples, graças às suas ferramentas de gerenciamento financeiro.

Entre sua cartela de serviços, a fintech oferece: “V7” – uma máquina de cartão de crédito e de débito; “Fácil” – uma ferramenta de cobranças; “API e-commerce” – para vendas online; “Conciliação” – para controle das vendas; e “Flex” – focado no fluxo de caixa.

Comecemos pela primeira: a maquininha V7 conta sistema para controle de vendas e comissões na própria máquina; permissão multi-usuário; informações de preços e estoques atualizados em tempo real; venda e emissão de bilhetes; e Conciliação já inclusa em seu sistema.

Falando em Conciliação, o painel de controle da fintech permite visualizar todas as taxas cobradas, vendas realizadas, previsão de recebimento, e outras informações. O sistema pode ser acesso via computador, smartphone ou tablet.

Já com o Fácil, é possível receber pagamentos via e-mail, venda digitada, ou SMS. O cliente escolhe se quer pagar à vista ou parcelado, no cartão ou no boleto, e recebe um link com as devidas instruções. O vendedor poderá definir o tempo de validade desse link e acompanhar o status do pagamento em tempo real.

É possível também integrar uma solução API para processar pagamentos direto do site ou via aplicativo, com características semelhantes às do Fácil.

Por fim, o Flex garante uma injeção extra de capital por meio de financiamento. O cliente da Bela Viagem só terá que definir o valor que quer receber – e em quantas semanas deseja pagar – e o valor passará a ser debitado do seus recebíveis.

A Bela Viagem é uma das fintechs que vão ter estandes na feira Fintouch – uma co-realização entre o StartSe e a ABFintechs. Você pode conhecer mais detalhes sobre a feira (e garantir sua participação) através deste link. Não perca a oportunidade de participar!

Confira um vídeo:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: