Flimbo simplifica e otimiza projetos de marketing para pequenas empresas

A ferramenta cria imagens em tamanhos adequados às redes e permite acesso a templates pré-definidos

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

13 de junho de 2017

O Flimbo (confira seu perfil na base do StartSe) é uma plataforma que quer facilitar a criação de artes para redes sociais. A ideia é simplificar a otimizar todo o projeto de marketing para pequenas e microempresas.

“O nosso editor foi lançado há 6 meses no mercado e já ajudou mais de 3.200 pessoas a criarem mais de 7.000 artes com a ferramenta. Nosso editor possui ícones, texturas, banco de imagem integrado, espaço para upload e muito mais”, comenta o CEO Victor Dellorto.

A ferramenta cria imagens em tamanhos adequados às redes e permite acesso a templates pré-definidos. Facilita muito a vida de quem não tem conhecimentos na área ou capacidade financeira de contratar um profissional para fazer esse trabalho.

“Trabalhamos atualmente com o modelo Freemium onde com a mensalidade de R$9,90 você pode liberar mais espaço na nuvem para salvar suas artes, realizar compartilhamentos direto da ferramenta para as páginas do Facebook e Twitter e liberar outras ferramentas que tornam a experiência do usuário no Flimbo completa”, continua.

Além dos modelos predispostos, você também pode usar o editor para bolar um padrão totalmente novo para as suas criações. Usando imagens e ícones gratuitos, você pode criar postagens mais atrativas e engajar melhor seu público.

Confira um vídeo:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: