Inscrições abertas para competição mundial de startups em Salvador

Trata-se de um desafio para startups em oito categorias: Saúde, Finanças, Transporte, Segurança, Educação, Alimentos, Energia e Cidades

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

18 de julho de 2017

No próximo dia 16 de setembro, o Grupo Rede Mais realizará no Forte de São Diogo a etapa brasileira da 1776 Challenge Cup 2017. Trata-se de um desafio global para startups de impacto social, enquadrados em oito categorias: Saúde, Finanças, Transporte, Segurança, Educação, Alimentos, Energia e Cidades.

“O orgulho é muito grande e é proporcional à responsabilidade de promover a Challenge Cup, em nossa cidade. O Brasil é um celeiro, cada vez maior, de startups de alto potencial global e um evento como esse vem para reforçar essa potência”, comemora Rodrigo Paolilo, diretor executivo do Grupo Rede Mais.

O projeto que vencer em Salvador carimba o passaporte para a etapa global da competição, em Nova York, nos Estados Unidos, e luta pela chance de conseguir investimento para o modelo de negócio que desenvolveu.

Veja também: Temos o e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“, com tudo o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel.

O Grupo Rede Mais possui duas unidades, uma em Salvador e outra em Aracaju e oferta espaços colaborativos, sistemas, serviços, capacitação e suporte para negócios crescerem e inovarem. Em nível mundial, a competição é promovida pela 1776, uma incubadora e fundo de investimentos com foco em setores que desenvolvem soluções com poder de impactar a sociedade.

As inscrições podem ser feitas pelo site até 18 de agosto.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: