Keep.i, em 4 meses de operação, impacta 2 mil usuários e lança novos features

Já são mais de 1.900 usuários na plataforma, em apenas 4 meses de operação, representados por agências (41%), profissionais diretos (33%) e empresas (26%)

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

1 de agosto de 2017

A Keep.i, uma de nossas startups da base, anuncia novas funcionalidades para monitoramento em tempo real de ações de marketing e gerenciamento de dados de Social Ads, DSPs (Demand-Side Platforms) e Search.

Para Roberto Cabrera, CEO da empresa e um dos co-fundadores, o marketing deve e precisa ser cada vez mais assertivo com as campanhas online. E isso só é possível aumentando a capacidade de captação, interpretação e utilização de dados e informações sobre o consumidor. Além disso, o gerenciamento de campanhas automatizadas possibilita o reajuste rápido das estratégias, permitindo a correção de rotas e a melhoria no desempenho da comunicação. Houve um crescimento médio na de 37% na performance das campanhas de usuários que visualizam o dashboard da Keep.i toda a semana, se comparado com aqueles que visualizam seus resultados apenas uma vez por mês.

“A Plataforma foi desenvolvida para oferecer maior agilidade na tomada de decisão estratégica das campanhas. A necessidade desse dinamismo no digital, fez com que pensássemos em ferramentas que otimizassem a comunicação entre analistas e gestores, possibilitando, otimizar, testar, inovar e principalmente aprender com seus consumidores ao longo da jornada”, afirma.

As novas funcionalidades que estão disponíveis nas novas versões são: Compartilhamento rápido de módulo; Exportação de Dados CSV e PDF; Exibição em formato tela cheia; Feed de comentários; Customização de KPIs; Notificações; Alertas de desempenho; Medição de Sentimento; Gerenciamento de Dashboards; e Relatórios por e-mail e versão mobile.

O dashboard da Keep.i permite conectar diversas plataformas externas. Para mensurar a performance, é possível obter informações como conversões, custos, impressões, investimentos, cliques, origens dos acessos, dados geográficos e outros na mesma tela. Já em engajamento, é possível monitorar menções relacionadas à marca e à campanha e obter insights das reações do público-alvo em relação às campanhas nas principais redes sociais, blogs e portais.

Já são mais de 1.900 usuários na plataforma, em apenas 4 meses de operação, representados por agências (41%), profissionais diretos (33%) e empresas (26%).

Confira um vídeo:

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