Lá Vem Bebê simplifica e melhora a experiência de organizar um chá de bebê

A comunicação com parentes e amigos é prática e personalizada, por meio de um site exclusivo para a organizadora do evento

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

18 de maio de 2017

A Lá Vem Bebê (confira seu perfil na base do StartSe) é uma startup que simplifica e melhora a experiência de uma mãe com seu chá de bebê.

“Rodamos uma versão inicial durante o segundo semestre de 2016 com algumas funcionalidades, e ela atraiu milhares de usuários, que realizaram os seus chás de bebê pela plataforma”, afirma o fundador Michel Zreik.

A comunicação com parentes e amigos é prática e personalizada, por meio de um site exclusivo para a organizadora do evento. Lá, a futura mamãe organiza a lista de presentes e compartilha com os participantes, que fazem toda a compra dentro do próprio site. Ao final, ela recebe o valor dos presentes em dinheiro e pode administrá-lo como preferir, gastando tudo quando, onde e como quiser.

Para que tudo funcione direito, a Lá Vem Bebê recebe uma pequena porcentagem do valor arrecadado com os presentes.

Michel é engenheiro eletrônico, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com pós-graduação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e MBA pela FIA-USP. A Lá Vem Bebê surgiu da observação dos chás de bebê realizados no ambiente de trabalho, quando percebeu que poderia usar a tecnologia para melhorar a experiência deste momento.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: