Mercado de startups tem 800 vagas espalhadas no Estado de São Paulo

Existem hoje 4217 startups cadastradas no país e São Paulo é o estado com maior número delas: ao todo, são 1316 empreendimentos

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

26 de abril de 2017

A grande imprensa é assolada com o tema instabilidade econômica no Brasil. O StartSe é assolado com o belo cenário para as startups no país.

Um dado animador são as vagas abertas nessas empresas. Segundo uma pesquisa realizada no último mês março pela Gama Academy, escola de capacitação para quem se interessa em trabalhar com startups, existem mais de 800 vagas em aberto em mais de 230 startups espalhadas pelo estado de São Paulo.

A capital paulista é onde se concentram a maioria desses novos postos de trabalho, com 731 vagas, seguida das cidades de Barueri e Campinas, com 34 e 19 vagas, respectivamente. Os profissionais mais procurados destes locais são os de desenvolvedores web e mobile, com 42% do total.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: