Startup Farm abre inscrições para nova edição do Ahead

Ao longo de 6 anos, foram mais de 270 startups aceleradas, US$ 100 milhões de investimentos captados e seis empresas do portfólio adquiridas

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

13 de novembro de 2017

A Startup Farm abriu inscrições para o Ahead, seu programa de aceleração. Com patrocínio da Visa e Baptista Luz Advogados, essa 6ª edição é voltada para startups de todos os segmentos. A Startup Farm também conta com a parceria do Google for Entrepreneurs, time do Google responsável pela iniciativa de fomento ao ecossistema empreendedor no mundo, e da FALCONI Consultores de Resultado.

“O principal objetivo dos nossos programas é apoiar fundadores de alto potencial a desenvolver startups que transformarão o mercado em que estão atuando. Isso vale tanto para quem está começando, definindo o foco de atuação e sua solução, quanto para quem já tem o produto desenvolvido ou esteja monetizando, uma vez que as startups precisam de contatos com parceiros e clientes para buscar o product-market fit e alavancar seus negócios”, explica Alvaro Machado, COO da Startup Farm.

Confira também: a Nova Economia está revolucionando a cultura de gestão corporativa. A tecnologia tem desafiado modelos de negócios estabelecidos. As boas práticas de gestão e governança são importantes, mas não aceleram mudanças disruptivas. Existe um novo ecossistema de inovação que quer tomar o mercado dos incumbentes. Como juntar forças e se beneficiar dessa conexão, visando tanto a inovação radical, quanto a inovação incremental?  Não perca a oportunidade de conhecer o evento que a StartSe está promovendo sobre inovação corporativa via startups.

Ao longo de 6 anos, foram mais de 270 startups aceleradas, US$ 100 milhões de investimentos captados e seis empresas do portfólio adquiridas. Já passaram pelo programa startups como EasyTaxi, WorldPackers, Social Miner, Verios, Nexer, NetShow.me, InfoPrice e Beauty Date, por exemplo.

O programa selecionará até 10 startups para estarem 6 meses em ritmo intenso de aceleração. Para o COO, a parceria da Startup Farm com grandes empresas e a rede de mentores disponíveis para trocar experiências com as startups potencializa esses resultados e torna mais rápido seu crescimento.

Para mais informações e inscrições acesse o site.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: