Teravoz oferece recursos de telefonia e tem Nubank e Creditas como clientes

A startup já atende grandes clientes, como Nubank, Creditas e RockContent, além de um grande portfólio com PMEs

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

6 de julho de 2017

Telefonia é cara, difícil de configurar, depende de técnico e é baseada em sistemas proprietários. Não precisa ser assim, segundo a Teravoz (confira seu perfil na base do StartSe).

“Somos um PABX (centro de distribuição telefônica pertencente a uma empresa, que não oferece seu serviço ao público em geral) Virtual, que oferece todas funcionalidades avançadas que um PABX de mercado oferece por um preço bem mais baixo. Além disso, conseguimos expor todos os recursos de telefonia através de API, permitindo total integração da telefonia com sistemas próprios das empresas, como ferramentas de atendimento, CRMs. Temos como clientes algumas PMEs, e alguns call centers de porte pequeno, médio ou mesmo grande usando nossa solução, com muita satisfação. O custo do serviço, por se tratar de tecnologia VoIP é bem baixo e a qualidade extremamente boa”, começa o CEO Dov Bigio.

APIs de telefonia são praticamente inexistentes no Brasil – e as soluções internacionais, por conta do dólar, impostos de importação e custos que as empresas internacionais tem no Brasil, são inviáveis.

“O mercado é enorme. Embora se fale em VoIP no Brasil há alguns anos, ainda não é um mercado consolidado e é pouco difundido na maioria das empresas. Vemos oportunidade em empresas dos mais diversos tamanhos e call centers, mas temos priorizado – apenas por uma questão de foco – em empresas que tenham centrais de atendimento própria e equipe de desenvolvimento forte, para permitir a integração com seus sistemas. Mas isso é só uma questão de foco neste momento, o produto já está pronto e atende os mais variados perfis de empresas, mesmo sem a necessidade de integração”, continua.

Entre os benefícios prometidos pela empresa estão:

Mobilidade: seu ramal pode estar num telefone IP, no seu Desktop, Notebook, tablet ou smartphone, como se você estivesse em seu local de trabalho, independentemente de onde você estiver fisicamente.

Contratação sob demanda: você contrata e cancela ramais conforme o crescimento de sua empresa, sem contrato de longo prazo

Integração: disponibilizamos APIs para integrar seu menu de atendimento, ou quaisquer eventos do PABX para permitir funcionalidades como screen pop, discador, geração de relatórios, monitoração em tempo real e outras.

“Em 2016 crescemos mais de 15 vezes nossa receita e volume de clientes tem crescido constantemente. Estamos lançando um novo site e começaremos a investir em marketing, além de reforçar a equipe para acelerar o desenvolvimento do produto.  Estamos bem otimistas e vendo muitas oportunidades pela frente. Nossas metas para 2017 são manter e melhorar o ritmo de crescimento, evoluir muito o produto e acertar nossa ‘máquina de vendas’, para ter um processo preditivo de vendas e crescimento da receita. Entramos recentemente no programa de aceleração da Wayra, e isso já tem nos ajudado muito a nos estruturar melhor”, finaliza.

A Teravoz já atende grandes clientes, como as startups Nubank, Creditas e RockContent, além de um grande portfólio com PMEs.

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