Vemos ajuda empresas a gerirem e economizarem serviços de telefonia móvel

Startup traz um software inteligente, que automatiza e simplifica os processos de acompanhamento e otimiza custos

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

12 de julho de 2017

A Vemos (confira seu perfil na base do StartSe) nasceu com o objetivo de tornar o mercado telecom mais justo. A startup ajuda empresas a economizarem nas contas de telefonia móvel​, trazendo um software inteligente, que automatiza e simplifica os processos de acompanhamento e otimiza custos.

Mais especificamente, uma plataforma TEM (Telecom Expense Management), que resolve três dores das empresas nesse espaço. Economizar na conta: auditoria das cobranças da operadora, escolha do melhor plano; fazer gestão interna das faturas: baixar automaticamente as faturas, distribuir custo por área; e melhorar serviço da operadora: assumir contatos, negociar contratos.

“Tudo isso com matemática, tecnologias de ponta e nível de serviço que o mercado não está acostumado de ter neste segmento. Na semana passada fechamos um case com a empresa Tecnogera aqui em São Paulo, onde economizamos R$ 231.000 por ano e melhoramos drasticamente a experiência deles com a operadora”, comenta o sócio-fundador Yuri Danilchenko.

A startup é uma das aceleradas pela WOW. Também foram escolhidos pelo Google Campus São Paulo para participar no programa de 8 semanas Campus for Moms & Dads. Mais recentemente, também participaram do primeiro curso online da Y Combinator Startup School Online.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: