Multiplus completa 1 ano de programa de incentivo à startups e lança 2ª edição

Startups entram na rede de 19,4 milhões de participantes através de programa de incentivo; inscrições vão até 19 de abril!

startup

Tainá é repórter da StartSe

3 de abril de 2018

A Multiplus, rede de fidelidade composta por empresas e programas criada em 2009, está comemorando 1 ano de seu programa de incentivo à startups. No primeiro programa, a Multiplus estudou opções de investimentos e criou um modelo inovador para o Programa Multiplus de Incentivo à Startups.

A rede de fidelidade atualmente possui seis startups no programa: a Fitfly, uma plataforma digital que conecta alunos com personal trainers; DotPet, uma plataforma de venda de serviços voltado a animais; CaveOn, um marketplace mobile para produtores e importadores de vinhos; Lilibox, uma plataforma que conecta clientes com revendedoras de cosméticos; Dreampass, um aplicativo para compra de ingressos para esportes radicais e turismo de aventura e Chkoutme, um aplicativo de checkout de pagamentos para compras feitas em smartphones.

As startups selecionadas para o programa recebem suporte e são incluídas na rede de parceiros da Multiplus, que conta com 19,4 milhões de participantes. “Acreditamos que criamos um modelo inovador e sustentável porque traz benefícios para toda a cadeia gerando mais crescimento para as startups, mais opções de acúmulo de pontos para os participantes e novas frentes de negócios para a Multiplus”, afirmou Ronald Domingues, diretor de Finanças e Estratégias da Multiplus.

A Caveon, marketplace para produtos e importadores de vinhos, experimentou um aumento de 300% em suas vendas após entrar na rede da Multiplus. “Fazer parte do programa é muito importante para CaveOn por dois motivos principais. O primeiro é a tração em vendas que a Multiplus proporcionou com as suas ações de marketing. Logo no primeiro fim de semana de lançamento da parceria, ficou nítido que os participantes Multiplus tinham muita afinidade com o nosso produto”, esclarece Rodrigo Pereira, fundador da startup. “O segundo é a criação de uma base de clientes qualificada na CaveOn, resultado do trabalho de CRM e Analytics conduzido pela Multiplus, o que permite trazer consumidores com grande potencial de compras para o aplicativo”.

Segunda edição do programa de incentivo à startups

Devido ao sucesso da primeira edição, que contou com 161 startups inscritas no programa, a Multiplus abriu as inscrições para a 2ª edição do Programa de Incentivo à Startups. Nesta edição, a rede de fidelidade está em busca de startups dos setores de analytics, ciclo de viagem, produtos de consumo e meios de pagamento. As inscrições devem ser feitas até 19/04/2018 – clique aqui para se inscrever e saber mais sobre o programa.

O programa realizado pela Multiplus beneficia diretamente as três verticais envolvidas: a rede de fidelidade, startups e os consumidores. A Multiplus tem acesso a novas oportunidades de negócios, as startups entram em contato com milhões de possíveis clientes e os próprios clientes têm novas oportunidades de acumular pontos.

“A Multiplus nasceu inovadora e nosso programa tem como objetivo disseminar esse espírito e apoiar aqueles que queiram empreender. Além disso, também é altamente positivo para nossos participantes, pois nos possibilita oferecer ainda mais opções para o acúmulo de pontos em atividades do dia-a-dia como contratação de personal trainer, compra de vinhos, venda de produtos usados, etc.”, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: