Os robôs invadiram a CES 2018; tem robô para tudo neste evento

Eles farão parte do nosso dia a dia, mais rápido que imaginamos

Publicitário com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, fundador da Beedoo e Pluginbot

11 de janeiro de 2018

Primeiro dia da CES e fomos logo conferir as novidades em Inteligência artificial e robótica. Ficou claro que muito em breve, todo mundo vai ter um Smart Speaker, um robô cão ou um robô pessoal em casa e que será totalmente natural essa relação humano e máquina.

O impacto será grande na área de serviços com robôs de atendimento ao cliente, delivery, garçons, robôs de segurança, cuidador de idosos e até para entretenimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vemos grandes marcas como LG apostando alto e colocando os robôs no centro das soluções de Smart Home para controlar todos os eletrodomésticos de sua casa.

Na frente do mundo está a França, China, Japão e Estados unidos como os principais fabricantes desse mercado e que temos na América Latina uma barreira ao acesso as soluções por causa da restrição do espanhol e português para aplicações.

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.

Compartilhe:
Classifique: