A Razer acaba de reinventar como serão os notebooks no futuro (e ficou muito bom)

Sem previsão de quando chegará ao mercado, protótipo chamou a atenção, principalmente, dos mobiles gamers de plantão

Elena Costa é repórter da StartSe.

12 de janeiro de 2018

No CES 2018 a Razer apresentou o seu “notebook” Linda, um gadget que integra celular e computador – efetivamente reinventado como serão os computadores. O Linda é como se fosse um notebook que no lugar do trackpad apresenta um espaço para acoplar o celular, que vira o “mouse”.

Só que ele é nada mais do que um teclado, uma tela, HD e câmeras, mas todo o processamento é feito pelo celular.

A configuração do Linda é composta por um HD de 200 GB, webcam com resolução HD (720p), uma porta USB-C e bateria externa que possibilita 3 recargas completas do Razer Phone enquanto este está acoplado.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Voltado para gamers o Razer Phone tem uma poderosa configuração: memória RAM de 8GB, processador Snapdragon 835 ( 8 núcleos de até 2,35 GHz) e armazenamento de 64GB que ao ligada ao notebook se torna uma potente máquina para jogos mobiles.

Confira abaixo o vídeo divulgado pela companhia sobre o projeto Linda e como ele funcionará:

A Razer divulgou o projeto sem a certeza de que ele se tornará um produto consumível. Um representante da marca afirmou que o protótipo do Linda “neste momento é um conceito, mas a equipe está procurando obter feedback”.

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.

(Via Business Insider)

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

 

Compartilhe:
Classifique: